Fanpage Macrofotografia.com.br
macrofotografia.com.br - olhe mais de perto
+ Aumentar Fonte | - Diminuir Fonte | busca
busca
english
(by google)

LOJA VIRTUAL APRENDA MACRO E CLOSE-UP CONSULTORIA FOTOGRÁFICA GALERIAS FOTOGRÁFICAS CONTATO
· Início site
· Serviços
· Livraria
· Cursos e Workshops
· Blog macro
· Artigos/Reviews
· Safáris fotográficos
· Lista de discussão
· Facebook
· Galerias de fotos
· Vídeos
· Banco de Imagens
· Sobre o site
· Tacio Philip

. Busca
· Contato site
. Add Favoritos

Macrofotografia e Close-up

Curta a nossa fanpage no FB
free counters

15 Usuários Online
(310 nas últimas 24hs)


Foto Flávia Lopes
Aqui mostro minhas macrofotografias e close-ups em 3D (anaglifos). Para visualizar essas imagens em 3D é necessário o uso de um óculos com uma lente vermelha e outra azul. Na internet você encontra como fazer ou para comprar estes óculos (ou então entre em contato.

Use o link PÁGINA COM IMAGENS para ver as imagens em tamanho grande sem precisar clicar para ampliar (recomendável para resolução com largura 1600 px ou maior).

Essa galeria mostra das fotos mais atuais para as mais antigas, então sempre retorne aqui para ver as novidades e o que tenho clicado. Clique na imagem pequena para ampliá-la - será aberta uma janela com a imagem em tamanho maior, então desative o bloqueador de pop-ups do seu browser se estiver ativo.

Para criação dessas imagens foram feitas duas fotografias do assunto e depois unidas com o uso do software Photoshop.

Veja também minhas imagens macro "normais", macros montadas a partir de empilhamento de foco e expressionismo abstrato.

Visite também meu site pessoal: www.tacio.com.br.

Procurando acessórios para fotografia de natureza e macrofotografia?
Imagens 1 a 12 de um total de 98 imagens na galeria

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de aranha caranguejo. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de empilhamento de foco de borboleta. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de empilhamento de foco de louva-deus. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de empilhamento de foco de vespinha. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de empilhamento de foco de mariposa. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de empilhamento de foco de besouro escaravelho. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de empilhamento de foco de cabeça de formiga. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de aranha verde. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de besouro. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de libélula. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de libélula. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.

Clique para ampliar
Anaglifo (imagem 3D) de aranha saltadora. Necessita de óculos 3D vermelho/ciano.
Última atualização das galerias: 29/04/2017 17:12:30.

Loja Virtual

acessórios para fotografia macro, natureza, iluminação etc.
Depositphotos
Revista macrofotografia
Revista macrofotografia
Baixe gratuitamente!
Comércio SP
Portal de divulgação de empresas e produtos na internet
OUTROS LINKS
[CURSOS/WORKSHOPS] [AULAS PARTICULARES] [SAÍDAS FOTOGRÁFICAS] [POLÍTICA DE CANCELAMENTO E FALTA] [LIVRARIA] [LOJA VIRTUAL] [BANCO DE IMAGENS] [GALERIA DE ARTE] [FACEBOOK] [LISTA DE DISCUSSÃO] [TACIO PHILIP] [SOBRE O SITE] [CONTATO]

Copyright 2003/2016 - Tacio Philip Sansonovski
Proibida a cópia total ou parcial de qualquer material deste site (fotografias, ilustrações, textos, vídeos etc.) sem a autorização por escrito do autor e citação da fonte.