Fanpage Macrofotografia.com.br
macrofotografia.com.br - olhe mais de perto
+ Aumentar Fonte | - Diminuir Fonte | busca
busca
english
(by google)

LOJA VIRTUAL APRENDA MACRO E CLOSE-UP CONSULTORIA FOTOGRÁFICA GALERIAS FOTOGRÁFICAS CONTATO
· Início site
· Serviços
· Livraria
· Cursos e Workshops
· Blog macro
· Artigos/Reviews
· Safáris fotográficos
· Lista de discussão
· Facebook
· Galerias de fotos
· Vídeos
· Banco de Imagens
· Sobre o site
· Tacio Philip

. Busca
· Contato site
. Add Favoritos

free counters

Depositphotos
Revista macrofotografia
Revista macrofotografia
Leia online!

BLOG MACROFOTOGRAFIA.COM.BR
Notícias do mundo da macrofotografia e fotografia de natureza

18/04/2019 17:44:06 - Exposição macrofotografia: empilhamentos e anaglifos (3d) em Extrema - MG

Exposição fotográfica em cartaz em Extrema - MG: Macrofotografia: Empilhamentos e Anaglifos (fotos 3D)

Nesta exposição são apresentadas fotografias obtidas a partir de duas técnicas especiais aplicadas à macrofotografia (a fotografia dos temas pequenos): o empilhamento de foco, onde são utilizadas diversas fotografias, às vezes mais de cem, para a obtenção de cada imagem; e os anaglifos (3D), criados a partir de duas fotografias que, com o uso de óculos especiais, nos dá a sensação de tridimensionalidade da imagem.

ONDE?
CIT - Centro de Informações Turísticas - Extrema - MG
(Praça Presidente Vargas, 100 - praça central)

QUANDO?
De 12 de abril a 12 de maio de 2019
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
Sábados, domingos e feriados das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Apoio
Prefeitura Municipal de Extrema - Secretaria de Cultura

Release sobre a exposição no site Extrematur
www.extrematur.com.br/noticias/cit-recebe-exposicao-macrofotografia/comunicacaotur/2748/.

Esta exposição teve sua primeira exibição em 2013, na Galeria Consigo - SP, e depois teve algumas fotos expostas na Secretaria de Cultura em Bragança Paulista, em 2018. Esta foi a primeira exposição com essas temáticas bastante incomuns a ser apresentada no Brasil e agora, pela primeira vez, é exibida no Centro de Informações Turísticas, em Extrema.

Surpreenda-se com os detalhes obtidos a partir do empilhamento de foco e coloque os óculos especiais para entrar no mundo das macros 3D.

Quer aprender macrofotografia?
Acesse curso.macrofotografia.com.br

Está procurando fotografias para decoração (diversos temas, não apenas macro)?
Entre em contato.

Me siga também no Instagram: @macrofotografia

Empilhamento de foco

Anaglifos (3D) - precisa de óculos azul/vermelho para visualizar o efeito 3D

- enviado por Tacio Philip às 17:44:06 de 18/04/2019.


Contato | Listar todas postagens.

OUTROS LINKS
[CURSOS/WORKSHOPS] [AULAS PARTICULARES] [SAÍDAS FOTOGRÁFICAS] [POLÍTICA DE CANCELAMENTO E FALTA] [LIVRARIA] [LOJA VIRTUAL] [BANCO DE IMAGENS] [GALERIA DE ARTE] [FACEBOOK] [LISTA DE DISCUSSÃO] [TACIO PHILIP] [SOBRE O SITE] [CONTATO]

Copyright 2003/2018 - Tacio Philip Sansonovski
Proibida a cópia total ou parcial de qualquer material deste site (fotografias, ilustrações, textos, vídeos etc.) sem a autorização por escrito do autor e citação da fonte.